Uma atitude pode mudar o mundo. Doe para o CASCA

Músico Husani Yau, não resiste aos ferimentos e morre na (UEA) em Arapiraca

Após ter dado entrada na manhã deste sábado (24) na Unidade de Emergência do Agreste (UEA) em Arapiraca-AL. O músico Husani Yau, não resistiu aos ferimentos e morreu na tarde hoje. 

Husani foi atingido com pelo menos oito disparos de arma de fogo na madrugada deste sábado, 24, na Rua 13 de Maio centro da cidade de Delmiro Gouveia, em uma tentativa de homicídio. 

Segundo informações, Husani estava no “Corredor da Fólia” em uma das barracas da festa que está acontecendo na cidade, quando um individuo se aproximou e efetuou cerca de dez disparos contra ele, o atingindo na cabeça, no tórax e no braço. Após efetuar os disparos, o criminoso se evadiu do local tranquilamente. 

Uma guarnição da Rádio Patrulha (R/P), pertencente ao 9º – Batalhão de Polícia Militar (9º – BPM), foi acionada, e realizou buscas ao indivíduo, mas não tiveram nenhum êxito. Husani foi socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) que o encaminhou para a Unidade Pronto Atendimento (UPA), mas por conta da gravidade dos ferimentos, ele teve que ser transferido para o Hospital de Arapiraca.

 Editora Guia Mais 
Compartilhar no Google Plus

About tvmais delmiro

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário