Uma atitude pode mudar o mundo. Doe para o CASCA

Operação policial desarticula plano de sequestro no município de Piranhas


Sete pessoas foram presas durante uma operação deflagrada entre a noite de quinta-feira (15) e a madrugada desta sexta-feira (16), no município de Piranhas, no Sertão de Alagoas. De acordo com as informações da polícia, a operação desarticulou um plano de sequestro da gerente da casa lotérica do município.
Uma das pessoas presas é uma moradora da cidade, que seria a responsável por passar as informações sobre a rotina dos possíveis alvos aos criminosos. Ela foi presa em casa e confessou o crime. Um outro suspeito já havia sido preso na quinta durante uma troca de tiros com a polícia.
A delegada responsável pela Região do Sertão, Ana Luíza Nogueira, teria informado que outros dois integrantes da quadrilha teriam sido feridos durante a abordagem da polícia e conseguiram fugir entrando em uma área de caatinga. A polícia de Sergipe foi acionada para dar apoio na localização dos fugitivos.
Ainda de acordo com as informações da delegada, enquanto as buscas pelos fugitivos aconteciam, o setor de investigações da polícia apontou que outros três integrantes da quadrilha estavam dirigindo de Pernambuco em direção á Piranhas para resgatar os dois suspeitos. O trio foi interceptado pelos policiais e houve troca de tiros. Um dele foi baleado e todos presos.
Os outros dois bandidos feridos que se esconderam na caatinga também acabaram sendo localizados e detidos.
De acordo com as investigações da polícia, os criminosos planejavam sequestrar a gerente do estabelecimento para ter acesso ao cofre. Eles são apontados como responsáveis pelos dois assaltos já registrados na lotérica e também por um roubo ocorrido na casa do ex-prefeito de Piranhas.

Foram presos Bruno Gouveia de Santana, de 31 anos; Rafael Soares Vanderlei, de 25 anos; Anderson Rodrigo de Noronha, de 26 anos; Rafael Érico Florêncio da Silva, de 33 anos; Fábio Castanho da Silva, de 31 anos; Carlos André Moura da Silva, de 40 anos; e Alexandre César Romão Júnior, de 24 anos.

Com o bando os policiais apreenderam aparelhos celulares e armas de fogo. Todos os presos foram encaminhados à Delegacia Regional de Delmiro Gouveia, onde devem ser autuados por porte ilegal de arma de fogo, formação de quadrilha, tentativa de roubo e sequestro.
Ainda de acordo com as investigações, além dos crimes praticados em Alagoas, a quadrilha também atuava nos estados de Sergipe e Pernambuco.
A ação que resultou nas prisões foi comandada pela delegada Ana Luiza Nogueira e pelo tenente-coronel Rosemberg, do 4º Batalhão de Polícia Militar de Canindé do São Francisco. Também participaram o delegado Rodrigo Cavalcanti e agentes do Tigre, do Copes e do Pelopes.

Por Tribuna Hoje
Compartilhar no Google Plus

About tvmais delmiro

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário