Uma atitude pode mudar o mundo. Doe para o CASCA

Acidente envolvendo carro e moto deixa três pessoas feridas em trecho da AL-220 em Batalha

Três pessoas ficaram feridas, em um acidente envolvendo moto e carro, na noite deste sábado (31), por volta das 18h, em um trecho da AL-220, no município de Batalha. Uma das vítimas foi identificada apenas como Balbino, já as outras duas se tratam de Maria Aparecida da Silva, 22, e Maxuel dos Santos, 28.
Os três estavam em uma motocicleta Honda CG, de cor vermelha e placa MUQ – 3641/Penedo - AL, quando foram atingidos por um carro de características não divulgadas que se evadiu do local. Com o impacto da batida, todos foram arremessados violentamente no asfalto.
Maxuel dos Santos sofreu vários ferimentos e foi levado para o hospital da cidade, Maria Aparecida sofreu fratura exposta em uma das pernas e foi socorrida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) que a encaminhou para a Unidade de Emergência do Agreste (UEA), em Arapiraca, já a pessoa identificada apenas como Balbino sofreu somente ferimentos leves e não precisou ser hospitalizada.
Segundo testemunhas, as vítimas estavam retornando de uma festa que tinha acontecido em um povoado do município e além de estarem as três na mesma moto, trafegavam com o farol apagado e sem capacete.
Uma equipe da Polícia Militar esteve na localidade para os procedimentos necessários.
Fonte: Minuto Sertão
Compartilhar no Google Plus

About tvmais delmiro

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário