Uma atitude pode mudar o mundo. Doe para o CASCA

Argentina confirma desfalque de Tevez para o duelo contra a Seleção

Sem poder contar com Messi e Agüero, a seleção argentina sofreu mais uma baixa para o duelo contra o Brasil, na próxima quinta-feira, pela terceira rodada das eliminatórias sul-americanas para a Copa do Mundo de 2018. O atacante Tevez não se recuperou de uma sobrecarga muscular e uma lesão no joelho esquerdo e está fora tanto do jogo contra a Seleção quanto da partida contra a Colômbia, na próxima semana.
- O atacante foi afetado por uma sobrecarga muscular e uma entorse no joelho esquerdo que vai deixá-lo jogar contra o Brasil e a Colômbia - informou a AFA, por meio de nota oficial emitida nesta terça-feira.
Tevez Argentina (Foto: Reuters)Após Tevez e Messi, Tevez é mais um desfalque para a Argentina contra o Brasil (Foto: Reuters)
Convocado por Martino, Carlitos se apresentou com o grupo e esteve presente no treino de segunda, mesmo sem realizar qualquer atividade. Como o fato se repetiu nesta terça-feira, ele deixou a concentração para continuar o tratamento com os médicos do Boca Juniors.
Higuain - argentina x bélgica (Foto: Reuters)Higuain deve voltar ao time titular da Argentina com a ausência de Tevez (Foto: Reuters)
Tevez sofreu uma entorse no joelho esquerdo durante a final da Copa Argentina, na última quarta-feira, e inicialmente virou dúvida para as duas próximas rodadas das eliminatórias sul-americanas. Ainda assim, disse na noite desta segunda-feira que faria o possível para ir a campo contra o Brasil.
- É óbvio que quero jogar contra o Brasil. Decidiremos o que é o melhor para a seleção e para mim. Tomara que a gente possa dar uma boa notícia - disse Tevez.
O craque do Boca vira assim mais um problema para Martino, que ainda não venceu nas eliminatórias e terá os desfalques de Messi e Agüero, também lesionados. Assim, é provável que ele monte o ataque albiceleste com Higuain e Lavezzi, apoiados por Banega e Di María.
A partida entre Brasil e Argentina começa às 22h de quinta, no Monumental de Nuñez. A TV Globo, o SporTV e o GloboEsporte.com transmitem ao vivo, com pré-jogo no site a partir das 20h30. Depois, na terça, visita a Colômbia, às 18h30, em Barranquilla.
Por Buenos Aires
Compartilhar no Google Plus

About tvmais delmiro

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário