Uma atitude pode mudar o mundo. Doe para o CASCA

Copeve reabre prazo de inscrições pelo período de 10 dias para o concurso público de Delmiro Gouveia

A Copeve retificou o Edital do concurso público de Delmiro Gouveia, bem como, reabriu o prazo de inscrição prazo de inscrições por 10 dias, até o dia 03/12/2015.

As retificações foram as seguintes:
1. Alterado subitem 3.27, alínea “b”, conforme Nota de Esclarecimento publicada em 22/10/2015 no site da COPEVE. 
2. Incluindo retificação em 13/11/2015, conforme Aviso de Retificação publicado no Diário Oficial do Estado de Alagoas em 16/11/2015.
3. Alteração do calendário do concurso público (inscrição, prazo de pagamento e solicitação de condição especial para realização das provas objetivas), publicada em 23/11/2015.  

A data para a aplicação das provas objetivas foi mantida, 17/01/2015.

A reabertura do prazo de inscrição por 10 dias ainda não atendem a determinação da  Juíza da  Vara de Delmiro Gouveia / Infância e Juventude, Raquel David Torres de Oliveira, determinou a retificação do Edital do Concurso público de Delmiro Gouveia para que haja à adequação do quantitativo de vagas reservadas aos portadores de deficiência física e/ou necessidades especiais para cada cargo disponibilizado, observando o limite mínimo de 5%, bem como que, após retificado o Edital, proceda à REABERTURA DO PRAZO DE INSCRIÇÕES PELO PERÍODO DE 15 DIAS, dando ampla publicidade ao ato, mediante informação  nos  veículos  oficiais,  site  da Prefeitura  Municipal  e  da  organizadora  do concurso, bem como pela divulgação nas rádios locais, AM e FM, durante todo o período de prorrogação  das inscrições,  três vezes  ao dia, em horários distintos, inclusive sábados, domingos e feriados, devendo a retificação contemplar a possibilidade de solicitação de isenção de pagamento de inscrição, devendo tais prazos guardar Proporcionalidade.

A decisão da magistrada atende ao mandato de segurança coletivo IMPETRADO pela ADEFIDEG por meio do seu advogado, Dr Gerd Baggenstoss, com pedido de liminar, contra o município de Delmiro Gouveia. Aduziu a impetrante, em síntese, que o Município fez publicar Edital de concurso público sob n. 001/2015, em 20/10/2015, disponibilizando um total de 177 vagas, das quais apenas 05 (cinco) são destinadas os portadores de deficiência.


Por Ferreira Delmiro 
Compartilhar no Google Plus

About tvmais delmiro

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário