Uma atitude pode mudar o mundo. Doe para o CASCA

Corpos estavam em túmulos abertos (Foto:Divulgação)

Corpos estavam em túmulos abertos
(Foto:Divulgação)
Dois jovens que estavam desaparecidos foram encontrados mortos, nesse sábado (28), no interior de um cemitério localizado no município de Boca da Mata, município distante 77 km da capital alagoana. Os corpos estavam em túmulos abertos. 

De acordo com a Polícia Civil, funcionários do cemitério localizaram os corpos e acionaram as autoridades responsáveis. Os levantamentos iniciais apontam que as vítimas foram mortas com o emprego de arma branca. 

Os adolescentes tinham 14 anos e residiam na cidade de Boca da Mata. Segundo familiares, eles estavam desaparecidos desde quinta-feira (25) e teriam envolvimento com a morte de um jovem registrada há 15 dias. A suspeita dos policiais que investigam o caso é que os corpos tenham sido desovados. 

A Secretaria de Segurança Pública pede que quem tiver informações sobre os suspeitos responsáveis pelo crime, entre em contato no disque denúncia, no número 181. O sigilo é assegurado pelas autoridades.

Gazetaweb
Compartilhar no Google Plus

About tvmais delmiro

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário