Uma atitude pode mudar o mundo. Doe para o CASCA

CRB recebe Atlético-GO para reencontrar caminho das vitórias

(Foto: Ascom/CRB)
O CRB tenta juntar os cacos e se reerguer no Campeonato Brasileiro da Série B, após a derrota por 5x1, fora de casa, para o Paysandu. O desafio da equipe neste sábado (7) é o Atlético-GO, em partida válida pela 34ª rodada da competição nacional. O jogo acontece no Estádio Rei Pelé, a partir das 20h, e o portal Gazetawebacompanha todas as emoções deste jogão em tempo real.

Já sem qualquer risco de rebaixamento, o Galo volta a atuar diante do seu torcedor e espera contar com o apoio vindo das arquibancadas no duelo contra os goianos. Ocupando a 11ª colocação, com 44 pontos conquistados, o CRB praticamente não briga por mais nada. A meta da equipe, no entanto, é encerrar sua participação na parte de cima da tabela, precisando, para tal, voltar a vencer na noite de hoje - o que não acontece já há três partidas. 

Para o duelo contra o Dragão, o treinador Mazola Júnior tem dois desfalques certos. O zagueiro Diego Jussani e o volante Olívio, suspensos, ficarão de fora. Já o capitão Júlio César continua no Paraná junto à família, em virtude do falecimento da sua esposa. Por isso, também não joga. 

Em contra partida, o treinador alvirrubro poderá contar com a volta do lateral-esquerdo Pery, que cumpriu suspensão automática no jogo diante do Papão. E para o duelo de logo mais, o artilheiro Zé Carlos deve mais uma vez atuar isolado no ataque. Com isso, a equipe regatiana deve entrar em campo com Juliano; Bocão, Audálio, Gabriel e Pery; Glaydson Almeida, Leandro Brasília, Cañete, Gérson Magrão e Maxwell; Zé Carlos.

Pelos goianos, o objetivo é somar ao menos um ponto em Maceió. A equipe ocupa a 13ª colocação, com 43 pontos, e quer se ver livre, de uma vez por todas, de qualquer risco de rebaixamento. Afinal, a equipe ainda está com o sinal de alerta aceso, esperando deixar o Rei Pelé com um bom resultado para não ter de correr atrás do prejuízo nas nas últimas rodadas.

O treinador Gilberto Pereira não poderá contar com o lateral-esquerdo Eron, o volante Jorginho e o meia Washington, todos suspensos, além do meia Anderson Luz, lesionado. A equipe do atacante Júnior Viçosa, ex-ASA, vem para Maceió modificada taticamente e deve iniciar a partida com Márcio; Éder Sciola, Marcus Winícius, Samuel e Bruno Moura; Feijão, Pedro Bambu, Washington e Rafael Luz; Willie e Júnior Viçosa. 

A arbitragem da partida, por sua vez, ficará a cargo do potiguar Caio Max Augusto Vieira. Seus assistentes serão Bruno César Chaves Vieira e Marcelino Castro de Nazaré, também potiguares e do quadro da CBF.

Gazetaweb
Compartilhar no Google Plus

About tvmais delmiro

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário