Uma atitude pode mudar o mundo. Doe para o CASCA

Delmiro: Pais pedem ajuda para tratar filho com Ictiose e Síndrome

Aos 15 dias de vida, Murilo apresentou um quadro "alérgico" que não aliviava com nada, depois de passar por 3 pediatras, a mãe foi a um dermatologista que de cara levantou a hipótese de ICTIOSE, que é uma doença bem conhecida pela família dela, pois já perdeu irmãos e sobrinhos com o mesmo problema. Oito dias depois dessa hipótese veio a triste confirmação, Murillo foi a Maceió no dia 05/11 e já ficou internado, onde permanece desde então. Com o passar dos dias as coisas só pioravam, foi então que veio o diagnostico de ICTIOSE NÃO BOLHOSA LIGADA AO X, veio o de SÍNDROME DE LINEAR E A IMUNODEFICIÊNCIA,,, Daí bateu o desespero total nos pais , até mesmo pelo alto custo do tratamento.

Agora os pais quem moram em Senador Rui Palmeiras, lutam para conseguir realizar os exames que o SUS não cobre e até cobre se entrar em ação na defensoria, mais infelizmente não tem muito tempo pra esperar o processo.

Conto com a ajuda de todos.

Número da conta da mãe: Ag: 0712 op 023, conta: 24584-4 poupança da caixa! 
Helena Vieira Souza Rodrigues.

Fonte: Ferreira Delmiro
Compartilhar no Google Plus

About tvmais delmiro

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário