Uma atitude pode mudar o mundo. Doe para o CASCA

Em redes sociais, Vitória provoca Bahia e manda recado para cartola tricolor

Dentro de campo, festa pelo acesso garantido após o triunfo sobre o Luverdense, na Arena Fonte Nova, na tarde deste sábado. Fora do gramado, provocações para o maior rival, com direito a recado nas redes sociais. Assim foi o sábado do Vitória, dia em que o Rubro-Negro carimbou o retorno para a Série A, quase um ano após ter sido rebaixado.  
Logo após o fim do jogo contra o Luverdense, o perfil oficial do Vitória no Facebook foi atualizado com uma imagem provocativa ao Bahia, que não conseguiu subir de divisão, e uma mensagem que, apesar de não ser endereçada nominalmente, tinha como destino o presidente tricolor, Marcelo Sant’Ana, que no início do ano afirmou que o estado possuía apenas um clube grande. 
- No dia 4 de Fevereiro de 2015, um jovem afirmou que na Bahia só existia um clube grande, de ponta e que era respeitado por todos. O tempo passou e percebemos que mesmo com os impulsos da juventude, o garoto estava certo. Parabéns, Esporte Clube Vitória, você é o único representante do estado na primeira divisão. Juntos, mostramos para o Brasil que time grande quando cai sobe no ano seguinte – dizia a mensagem.
Com 66 pontos, o Vitória ocupa a segunda colocação da Série B. Na última rodada da competição, o Rubro-Negro enfrenta o Santa Cruz, que também conquistou o acesso para a elite do futebol nacional.
Vitória provocação acesso (Foto: Reprodução / Facebook)Pelas redes sociais, Vitória provocou o Bahia, que permanece na Série B (Foto: Reprodução / Facebook)

GloboEsporte.com
Compartilhar no Google Plus

About tvmais delmiro

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário