Uma atitude pode mudar o mundo. Doe para o CASCA

Equipes da PC se destacam nos jogos dos Servidores

Time de Handebol. (Fotos: Ascom-PC)
As equipes da Polícia Civil (PC) que estão participando  na VIII edição dos Jogos dos Servidores Públicos do Estado  têm tido um bom desempenho na competição, alcançando bons resultados, nas várias modalidades.

Na semana passada, o  time de handebol feminino estreou com vitória, na quarta-feira (21), o ganhando  com o placar de 16x13, da equipe da Amgesp.
A segundo disputa, aconteceu na segunda-feira (26), em jogo eletrizante contra o time da Polícia Militar. As atletas da PC conseguiram a vitória de virada, com um placar disputadíssimo, de 9x8, se classificando para as semifinais, em primeiro lugar da chave.
O grande destaque da partida foi a goleira Luana Paiva, que fez duas grandes defesas de tiros dos 7 metros, fechando o gol. 
No sábado (24), a equipe feminina de voleibol de quadra jogou contra o Corpo de Bombeiros e garantiu a vitória de 2x0. A atleta, policial civil, Isabelle Holanda foi destaque, marcando vários pontos de ataque na partida.

  Partida de voleibol

No mesmo dia, no Pavilhão do Basquete, o time feminino de basquete fez uma grande participação, enfrentando as meninas do Corpo de Bombeiros, alcançando a vitória com um placar de 23x14, onde  ficou evidenciada a atuação da delegada Tacyane Ribeiro, como armadora e ala da equipe. 

Em partida anterior, o time de basquete da PC jogou contra a Amgesp, ganhando com um placar expressivo de 21x03. A policial, Vivianne Cavalcante, pivô do time, foi destaque nessa partida com arremessos certeiros, fazendo 12 pontos. 
Equipe de Basquete.
 E no futsal, o time da PC ganhou com um placar de 3x1, do time da Seria. A partida contou com o apoio da torcida, que se faz presente no ginásio do Cepa. Destaque para a jogadora Camilla Alves que marcou dois gols.
Jogo de futsal.
A comissão organizadora dos jogos marcará as datas para a realização das partidas das semifinais, que devem ter início já na próxima semana, sendo fundamental o incentivo dado pela torcida, se possível com uma presença ainda maior de público, estimulando mais as equipes da Polícia Civil para conseguir mais vitórias.

PC/AL
Compartilhar no Google Plus

About tvmais delmiro

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário