Uma atitude pode mudar o mundo. Doe para o CASCA

Fluminense ignora retrospecto, vence e complica de vez a vida do Vasco

© Gazeta Press Gerson marcou para o Fluminense
Considerando os jogos disputados no estádio Engenhão, o retrospecto do clássico entre Fluminense e Vasco era amplamente favorável para os cruzmaltinos. Mas o Fluminense ignorou as estatísticas neste domingo. Com um gol de Gérson, aos 46 minutos do primeiro tempo, o Flu derrotou o Vasco por 1 a 0 e complicou de vez a vida do rival no Campeonato Brasileiro. O duelo foi válido pela 33ª rodada da competição nacional.
Antes do confronto deste domingo, em oito jogos disputados contra o time das Laranjeiras no Estádio Nilton Santos, administrado pelo Botafogo, o clube cruzmaltino tinha alcançado cinco triunfos, um empate e 66,6% de aproveitamento. Mas o retrospecto caiu por terra esta tarde.
E graças a Gérson. Aos 46 minutos da etapa inicial, o jovem destaque do Fluminense aproveitou sobra de bola na área, dominou e chutou cruzado, sem chances de defesa para o arqueiro Martin Slva. Desse modo, o Fluminense acabou com a invencibilidade de nove jogos do Vasco.
Com o resultado positivo, o Fluminense chega aos 43 pontos na tabela, na 12ª colocação, mais longe da zona de rebaixamento. Já o Vasco vive situação desesperadora. A equipe de Jorginho soma apenas 30 pontos, na lanterna, e a Série B parece ser cada vez mais uma realidade para o time cruzmaltino.
ESPN
Compartilhar no Google Plus

About tvmais delmiro

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário