Uma atitude pode mudar o mundo. Doe para o CASCA

Garçom, Lucas Silva destaca postura da seleção olímpica contra EUA

Lucas Silva aprovou o desempenho do time olímpico (Foto: Adelson Costa)
Na vitória por 2 a 1 sobre os Estados Unidos, na quarta-feira, na Ilha do Retiro, a seleção brasileira olímpica teve dificuldades para furar a forte marcação do rival. Cruzou dos dois lados, chutou de longe, tentou jogadas de bola parada... Mas saíram dos pés de Lucas Silva os lances que abriram o ferrolho adversário e viraram os gols de Gabriel e Luan. Para o volante, a partida foi um bom teste visando às Olimpíadas.
- Já sabíamos que os EUA vêm se fortalecendo. Foi um bom jogo. Fico feliz pelo comportamento da equipe. A gente conseguiu jogar e marcar – analisou.
A exemplo do jogo contra a República Dominicana, Lucas voltou a fazer dupla de volantes com Fred. A ideia do técnico Rogério Micale é ter uma saída de bola mais versátil, com mobilidade, em vez de um cão de guarda na cabeça da área. O jogador do Olympique ressaltou que o entrosamento com o companheiro está melhorando. 
- É bem tranquilo. Já joguei outras vezes assim. Sempre há uma rotação muito grande com o Fred. A gente está tendo esse entrosamento na hora de um sair e o outro fechar. Tenho mais a preocupação de ficar um pouco e dar liberdade para ele. Ele também cobre muito bem o meio de campo – explicou. 
Na quinta-feira, Lucas Silva viaja com a delegação da seleção olímpica para Belém, onde a equipe enfrenta novamente os Estados Unidos. A partida está marcada para o próximo domingo, no Mangueirão. 
globo.com
Compartilhar no Google Plus

About tvmais delmiro

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário