Uma atitude pode mudar o mundo. Doe para o CASCA

Homem é preso acusado de agressão física contra ex-companheira em Delmiro Gouveia

Anderson Gomes da Silva, conhecido como “Ninho
Um homem foi preso, acusado de agressão física contra a ex-mulher, na madrugada deste domingo (22), por volta das 3h, no conjunto habitacional das 369 casas, localizado no bairro Área Verde, em Delmiro Gouveia. O preso foi identificado como Anderson Gomes da Silva, conhecido como “Ninho”, e a vítima se trata de Jane Andrade Silva Alves.
A prisão foi efetuada, depois do 9º Batalhão de Polícia Militar (BPM) receber a denúncia de que um homem estava esmurrando a ex-companheira. Uma guarnição da Rádio Patrulha (RP) foi até a localidade, constatou a veracidade da delação e prendeu o acusado.
O homem, que é tido pela polícia como traficante de drogas, foi levado para a Delegacia Regional de Polícia (1ª-DRP), sediada na cidade, onde foi autuado em flagrante delito por agressão física, sendo enquadrado na Lei Maria da Penha. O mesmo ficou preso a disposição da Justiça.
Minuto Sertão
Compartilhar no Google Plus

About tvmais delmiro

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário