Uma atitude pode mudar o mundo. Doe para o CASCA

Homem é preso acusado de tentativa de estupro em Delmiro Gouveia

Militares do Corpo de Bombeiros efetuaram a prisão após a vítima pedi socorro aos militares
Nesta quarta-feira (18), por volta das 23h, militares do Corpo de Bombeiros prenderam um homem acusado tentativa de estupro. Antônio Marcos Pereira da Silva, foi preso em flagrante.
De acordo com o Boletim de Ocorrência (B.O), a vítima, uma jovem de 24 anos de idade, informou aos policiais civis que estava se dirigindo para sua residência quando foi abordada por um homem, nas proximidades do bairro Caraibeirinhas.
Ainda segundo a vítima, o acusado teria a surpreendida e levada a força para um terreno baldio e tentou manter relação sexual com a mesma a força. A vítima entrou em lutar corporal e conseguiu fugir pedindo socorro no Grupamento do Corpo de Bombeiro que foi até o local indicado pela jovem e conseguiu prender em flagrante Antônio Marcos.

Antônio Marcos foi conduzido à Delegacia Regional de Polícia (1ª DRP) de Delmiro Gouveia onde se encontra detido e a disposição da justiça. A jovem segundo informações da polícia, apresentava escoriações pelos corpo. O caso está sendo investigado pela equipe da polícia civil de Delmiro Gouveia que tem como delegado regional, Rodrigo Rocha Cavalcanti.
Por Redação
Compartilhar no Google Plus

About tvmais delmiro

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário