Uma atitude pode mudar o mundo. Doe para o CASCA

Homem encontrado morto dentro de trecho do Canal do Sertão em Delmiro Gouveia foi assassinado pelo irmão

Foto: Arquivo/Minuto Sertão)
Estava certa a suspeita de assassinato, levantada pelos familiares de Marcelo Araújo da Silva, 35, encontrado morto, nesta segunda-feira (16), dentro de um trecho do Canal do Sertão, no Assentamento Bezerra, zona rural de Delmiro Gouveia. Silvano Araújo da Silva, 33, irmão da vítima, confessou a prática do crime.
Ele foi preso nesta terça-feira (17), depois de levantamentos realizados pelo Grupamento de Polícia Militar (GPM) do Distrito de Barragem Leste, comandado pelo sargento Jalves. Através de evidências encontradas no local do crime, os militares chegaram à conclusão de que Marcelo foi assassinado, antes de ser jogado dentro do canal.
Com a ajuda de familiares da vítima, os policiais conseguiram descobrir que ela estava consumindo bebidas alcoólicas na companhia do irmão Silvano, um dia antes de ser encontrada morta. O suspeito foi questionado pelos militares e terminou confessando a prática do crime, alegando que atingiu Marcelo com uma pedrada na cabeça, depois de se desentender com ele.
O mesmo disse ainda que não teve a intenção de matar o irmão, mas que depois de perceber que o mesmo estava morto resolveu jogar o corpo dentro do Canal do Sertão para simular um afogamento.
O acusado recebeu voz de prisão e foi levado para a Delegacia Regional de Polícia (1ª-DRP), sediada na cidade, onde foi autuado por homicídio e ficou recluso a disposição da Justiça.
Minuto Sertão
Compartilhar no Google Plus

About tvmais delmiro

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário