Uma atitude pode mudar o mundo. Doe para o CASCA

Homens envolvidos com furto de gado são presos em Delmiro Gouveia

(Foto: Cortesia/Rádio Patrulha - PM/AL)
Uma ação da Rádio Patrulha (RP), deflagrada na noite desta terça-feira (17), na Avenida Caxangá, no bairro Pedra Velha, em Delmiro Gouveia, resultou na prisão de duas pessoas envolvidas com furto de gado na região. Os presos foram identificados como João Augusto Lima Silva, 37, e Cícero Pórfiro de Lima, 55.
As prisões foram realizadas, depois que o 9º Batalhão de Polícia Militar 9BPM), sediado na cidade, recebeu a denúncia de que criminosos tinham acabado furtar bois de uma propriedade, localizada no bairro Área Verde. Uma guarnição da RP saiu em busca dos ladrões e conseguiu localizar os mesmos já em outro bairro, na saída da cidade.
João Augusto conduzia um caminhão carregado com os bovinos furtados e ao ser questionado pelos policiais, informou que havia comprado os animais a Cícero Pórfiro. Os militares foram até a residência do acusado e o prenderam. Ele e o caminhoneiro foram levados para a Delegacia Regional de Polícia (1ª-DRP), sediada na cidade.
Na cadeia, Cícero confessou que furtou os bois da propriedade, localizada no bairro Área Verde. O mesmo foi autuado em flagrante delito pelo crime de furto de animais e ficou preso à disposição da Justiça, já João Augusto foi autuado por receptação, pagou fiança e foi liberado.
Os animais foram devolvidos ao proprietário.
Fonte: Minuto Sertão
Compartilhar no Google Plus

About tvmais delmiro

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário