Uma atitude pode mudar o mundo. Doe para o CASCA

Inglês faz movimento incrível, foge de guilhotina e vence por pontos; veja vídeo

A guilhotina é um dos golpes preferidos dos lutadores para finalizar os combates. A posição, bem encaixada, é quase "mortal". Porém, um inglês fez o improvável no "Storm MMA" e conseguiu sair de uma situação completamente adversa. Mush Aslani caiu no golpe de Tom Crosby e por pouco não foi obrigado a desistir da luta.


Aslani deixou o pescoço para o adversário, sofreu com a pressão de Crosby e chegou a ser tirado do chão. Quando todos achavam que a vitória estaria definida para Tom, o inglês, em um movimento arriscado, empurrou a grade do octógono com os dois pés e deu um impulso, conseguindo levar a luta para o chão, já saindo da posição (veja o vídeo abaixo a partir dos 5m05s)

Por sorte, a queda não causou lesões mais sérias no pescoço. E a manobra foi ainda melhor para Aslani ao ser declarado vencedor por decisão unânime no fim do duelo. 



por UltiMMAto
Compartilhar no Google Plus

About tvmais delmiro

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário