Uma atitude pode mudar o mundo. Doe para o CASCA

Jovem é presa e adolescente apreendida ao tentarem entregar ovos recheados com maconha a preso em Delmiro Gouveia

Itamara da Silva
Uma jovem foi presa e uma adolescente apreendida, na noite desta quinta-feira (19), por volta das 19h, ao serem flagradas tentando entregar ovos de galinha, recheados com maconha, a um detento da Delegacia Regional de Polícia (1ª-DRP), sediada na cidade de Delmiro Gouveia. A presa foi identificada como Itamara da Silva, 18.
O flagra foi realizado por agentes policiais civis, durante inspeção de uma bandeja de ovos que seria entregue ao detento José Paulo Silva dos Santos. Conforme o chefe de serviço Gildate, três dos ovos estavam recheados com uma quantidade de entorpecentes prontos para consumo.
A jovem e a menor de idade disseram para os policiais que não sabiam que a droga tinha sido inserida nos ovos, alegando que uma parente, que não teve o nome divulgado, entregou a bandeja para que elas entregassem a José Paulo na delegacia.
A jovem e o detento que receberia a droga foram autuados em flagrante delito pelo crime de tráfico de drogas. A moça ficou presa à disposição da Justiça e a adolescente de 14 anos foi liberada, depois de ser confeccionado um Boletim de Ocorrência Circunstancial (BOC) contra ela.

Minuto Sertão
Compartilhar no Google Plus

About tvmais delmiro

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário