Uma atitude pode mudar o mundo. Doe para o CASCA

Jovens são mortos em praça pública na cidade de Teotônio Vilela

Um duplo homicídio com características de pistolagem foi registrado na noite desta terça-feira (03) na Praça da Liberdade, Centro da cidade de Teotônio Vilela, interior de Alagoas.

Um grupo de jovens jogava dominó, segundo informações da polícia, quando foram surpreendidos por homens armados, que chegaram ao local em uma motocicleta de modelo e placa não anotados.

Ainda de acordo com depoimento de testemunhas a polícia, os criminosos se aproximaram das vítimas atirando, “as pessoas começaram a correr, mas o Atila não teve chance de se defender”, contou uma testemunha, dizendo que Atilas Vasconcelos de Amaral, morreu antes de ser socorrido.

Um segundo rapaz, identificado apenas por ‘Miúdo’, foi atingido por um dos disparos. A vítima foi socorrida e levada ao hospital da cidade e em seguida transferida para Unidade de Emergência do Agreste (UEA), em Arapiraca, mas não resistiu à gravidade do ferimento e morreu antes de chegar ao hospital.

Atilas Vasconcelos era filho do sargento Vasconcelos.

Após pericia do IC, o corpo da vítima que morreu no local foi recolhido para o IML de Arapiraca.

O crime deve ser investigado pelo 79° Departamento de Polícia Civil de Teotônio Vilela.

Por Ailton Avlis com Alagoasweb,
Compartilhar no Google Plus

About tvmais delmiro

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário