Uma atitude pode mudar o mundo. Doe para o CASCA

Ladrão atrapalhado é preso depois de furtar residência e deixar selfie em celular da vítima em Delmiro Gouveia

Um homem acusado de vários furtos a residências foi preso, na manhã desta sexta-feira (13), em Delmiro Gouveia. Edson Bezerra da Silva, conhecido como “Pirulito”, 34, foi encontrado pela Polícia Civil, através de uma selfie que tirou no celular de uma das vítimas.
A atrapalhada aconteceu na semana passada, quando ele invadiu uma casa de uma mulher para furtar. Durante a investida, o acusado tentou desbloquear a tela do celular da vítima, mas como não sabia a combinação de desbloqueio acabou tendo o rosto fotografado pelo aparelho. O memso deixou o telefone para trás e fugiu levando a quantia em dinheiro no valor de R$ 400,00.
Depois que descobriu o furto, a vítima se deparou com a foto do ladrão no celular e registrou o caso na Delegacia Regional de Polícia (1ª-DRP), sediada na cidade. A equipe do delegado regional, Rodrigo Rocha Cavalcanti, passou a monitorar o acusado que foi pego ao tentar furtar a vítima novamente.

“Pirulito” tentou fugir, mas foi localizado e detido por agentes policiais civis de Pariconha, que estavam de plantão na 1ª-DRP. O mesmo foi levado para a referida cadeia regional, onde foi autuado pelo crime cometido e ficou recluso a disposição da Justiça.

Fonte: Minuto Sertão
Compartilhar no Google Plus

About tvmais delmiro

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário