Uma atitude pode mudar o mundo. Doe para o CASCA

Liverpool negocia com Alexandre Pato, diz jornalista; Corinthians nega

Foto: Marcelo Hazan)
O jornalista italiano Alfredo Padullà, especializado em notícias envolvendo transferências de jogadores e com mais de 139 mil seguidores no Twitter, publicou neste sábado uma nota dando detalhes de uma suposta negociação entre Alexandre Pato e o Liverpool. 

O atacante, que tem contrato com o Corinthians até o fim de 2016 e está emprestado ao São Paulo até dezembro, seria contratado por 20 milhões de euros, o equivalente hoje a R$ 81 milhões - o dobro do que o Timão pagou ao Milan em janeiro de 2013 (R$ 40,5 milhões, que, na época, equivaliam a 15 milhões de euros).

Padullà afirma que a negociação está "muito bem avançada", restando "detalhes", e lembra que, recentemente, o presidente do Corinthians, Roberto de Andrade, disse no SporTV, acreditar que não encontraria dificuldade para vender o atacante na janela de transferências de janeiro.

Procurado pela reportagem do GloboEsporte.com, o presidente negou, porém, que haja uma negociação em andamento com o Liverpool. Ele sustenta que sequer tenha recebido algo do clube inglês e manteve esse discurso em entrevista ao SporTV, pouco antes do jogo contra o Coritiba, na Arena Corinthians:

– Não chegou nada. Acho que é alguma notícia desviada, normal. De concreto não chegou nada – disse Roberto de Andrade.

Vale lembrar que, na última janela de transferências, em agosto, Manchester United e Tottenham demonstraram interesse no atacante.

globoesporte.com
Compartilhar no Google Plus

About tvmais delmiro

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário