Uma atitude pode mudar o mundo. Doe para o CASCA

Love quer taça contra o São Paulo e justifica confiança: "O grupo é do c..."

Foto: Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians)
Vagner Love não consegue esconder o bom humor com um título brasileiro tão próximo de ser conquistado. Escalado para a entrevista coletiva do Corinthians nesta segunda-feira, o atacante mostrou sua sinceridade característica até quando foi questionado sobre a qualidade do elenco comandado por Tite.
– Esse grupo é do c... – avisou.
Entre respostas engraçadas e declarações mais sérias, Vagner Love mostrou que a confiança pelo título é grande – e já contra o Vasco, nesta quinta-feira, em São Januário. O Corinthians precisa de apenas dois pontos para não ser mais alcançado pelo Atlético-MG, que está 11 pontos atrás na tabela do Brasileirão.
– Tem de fazer (os dois pontos), senão temos de apanhar de vara de goiaba. Temos de entrar com tudo contra o Vasco e conquistar logo três pontos para não ter nenhum problema e ninguém apanhar. Temos de trabalhar para conquistar o título, ainda não ganhamos, mas seria uma injustiça esse campeonato não ser do Corinthians – brincou o centroavante.
Se o título for confirmado na quinta-feira, Love quer receber a taça no próximo domingo, quando o Corinthians recebe o rival São Paulo em sua arena.
– Não sei se eles vão aceitar, primeiro precisamos vencer o Vasco. Mas se o São Paulo quiser nos entregar as faixas na nossa casa, diante da nossa torcida, vamos ficar muito felizes. Se não der, fica para a última rodada – afirmou.
Love será titular contra o Vasco e pode ajudar o Corinthians a confirmar a conquista antecipada do título. Com 12 gols, ele é um dos artilheiros alvinegros no Campeonato Brasileiro – só perde para o meia Jadson, com 13.
globo.com
Compartilhar no Google Plus

About tvmais delmiro

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário