Uma atitude pode mudar o mundo. Doe para o CASCA

Motorista alcoolizado provoca acidente com vítimas na BR 101 em São Miguel dos Campos

Cortesia internauta/Otávio Bezerra
O condutor de um caminhão de modelo e placa não informado pela polícia, foi preso na tarde desta sexta-feira (06) após provocar uma colisão que deixou três pessoas feridas na altura do km 120 da rodovia federal BR 101, em São Miguel dos Campos.

As condições do sinistro ainda estão sendo esclarecidas, mas de acordo com as vítimas, o condutor do caminhão teria provocado o acidente e fugido do local.

Segundo informações da Polícia Rodovia Federal (PRF) o caminhoneiro, de identidade não informada, foi preso minutos após o acidente, quando tentava fugir. O homem foi submetido ao teste do bafômetro e constatado o estado de embriagues.

A van, modelo Fiat Ducato, placa MVG-5778/AL, viajava sentido Arapiraca quando foi atingida pelo caminhão. O veículo de transporte alternativo capotou várias vezes e ficou completamente destruída.

Os feridos foram identificados como: Maria Claudilene Gomes de Lima, 45 anos, Givaci de Lima, 46, e uma criança de 12 anos. As vitimas sofreram ferimentos leves e foram socorridos por populares e levados ao hospital de São Miguel dos Campos, onde recebem atendimento médico.

O condutor do caminhão foi preso em flagrante. A PRF não informou para qual delegacia o caminhoneiro foi levado.

Alagoas Web
Compartilhar no Google Plus

About tvmais delmiro

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário