Uma atitude pode mudar o mundo. Doe para o CASCA

Polícias Civil e Militar prendem acusado de matar músico em Delmiro Gouveia

Foto: Fábio Guedes
As policias Civil e Militar prenderam na manhã desta sexta-feira (13), Vagner Ferreira Estevão, vulgo “Orelha”, acusado de matar o músico Husani Yau Gonçalves e Silva, em Delmiro Gouveia.

A prisão aconteceu por volta das 5h40, na Rua Graciliano Ramos, bairro Novo, em Delmiro Gouveia. Com o acusado mais duas pessoas foram presas e uma menor apreendida.
Vagner Ferreira Estevão  (Orelha), acusado de Husani


Na operação que envolveu policiais civis da Delegacia Regional de Polícia (1ª DRP), policiais militares da Rádio Patrulha (RP), Copes-Caatinga e do Pelotão de Operações Especiais (Pelopes), foram presas: Edilson da Silva Nascimento, 19 anos, acusado de matar um homem identificado como Edson em Paulo Afonso/BA, Taynara Bezerra da Silva, 19, e uma menor de 17 anos.


Com os acusados foram apreendidos: Uma pistola .40 com nove munições, um revólver calibre 38 com munições, 57 gramas de crack, 507 gramas maconha, uma toca ninja, 01 luneta, duas munições calibre 12, uma faca e 04 celulares.
Os acusados estão detidos na delegacia regional de polícias de Delmiro Gouveia à disposição da justiça.

Mais informações a qualquer momento.


Por Redação
Compartilhar no Google Plus

About tvmais delmiro

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário