Uma atitude pode mudar o mundo. Doe para o CASCA

Roberto Carlos mostra as ‘marcas’ do seu retorno ao futebol na Índia e torcedores brincam: ‘Tá velhinho’

Extra
Técnico e jogador do Delhi Dynamos, da Índia, Roberto Carlos, aos 42 anos, voltou aos gramados na terça-feira, no empate de 1 a 1 com o NorthEast United, pelo Campeonato Indiano. Aposentado desde 2012, o brasileiro disse que ficou satisfeito com o seu desempenho, mas que o "peso" da idade apareceu no dia seguinte.

"Este é o resume do jogo de ontem! Foram 70 minutos maravilhosos! Mas no dia seguinte olhem isso. Boa tarde a todos ou boa noite para nós aqui em nova Delhi", escreveu o ex-jogador na legenda da foto em que aparece com bolsas de gelo nas pernas.

No tempo em que estava em campo, Roberto Carlos relembrou os velhos tempo com uma cobrança de falta. Ele foi substituído no meio do segundo tempo. Gadze marcou para o NorthEast United, enquanto Simão Sabrosa igualou para a equipe do brasileiro.

Nas redes sociais, os torcedores elogiaram e brincaram com o retorno de Roberto Carlos.
"Tá velhinho, mas ainda é o melhor de todos os tempos", escreveu um fã.
"Está no grupo dos que tinham que jogar eternamente... Pena o corpo não permitir isso!", disse outro.
"Melhor lateral esquerdo que vi jogar".

O pentacampeão anunciou a sua aposentadoria em 2012, quando defendia o Anzhi, da Rússia. Recentemente, ele disse que pretende ser treinador do Real Madrid, clube que se tornou ídolo como jogador.

Extra
Compartilhar no Google Plus

About tvmais delmiro

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário