Uma atitude pode mudar o mundo. Doe para o CASCA

Ação policial resulta na prisão de três pessoas acusadas de tráfico de drogas em Delmiro Gouveia

Uma ação das polícias Civil e Militar, deflagrada na noite desta quarta-feira (2), no bairro Caraibeirinhas, em Delmiro Gouveia, resultou na prisão de três pessoas acusadas de tráfico de drogas. Os presos foram identificados como Manoel Messias Reti Estêvão, Nilton Araújo Dantas e Joelma Maria da Conceição.
As prisões foram realizadas, depois de levantamentos realizados pela 24ª Área Integrada de Segurança Pública (AISP), que é coordenada pelo delegado Rodrigo Rocha Cavalcanti, titular da Delegacia Regional de Polícia (1ª-DRP), e o tenente-coronel Joaz Fontes, comandante do 9º Batalhão de Polícia Militar (BPM).

Os presos foram localizados em um conjunto habitacional, conhecido como 369 casas. Com eles, os policiais apreenderam um rifle calibre 36, munições, 20 pacotes de maconha; 57 pedras de crack, três aparelhos de telefone celular e a quantia em dinheiro no valor de R$ 155,00.
Os acusados foram levados para a 1ª-DRP, sediada no município, onde foram autuados em flagrante delito pelos crimes cometidos e ficaram presos à disposição da Justiça.
Participaram da ação policiais civis da 1ª-DRP e militares da Rádio Patrulha (RP), do 9º-BPM.

Mais informações em instantes
Minuto Sertão
Compartilhar no Google Plus

About tvmais delmiro

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário