Uma atitude pode mudar o mundo. Doe para o CASCA

Alagoana participa de Campeonato Brasileiro de Beach Wrestling

Rayane Domiciano, aluna da Escola Quintella Cavalcanti, de Arapiraca, foi vice-campeã em 2014 e visa superar seu desempenho este ano


Foto: José Demétrio
A estudante alagoana  Rayane Domiciano Silva, aluna da Escola Estadual Quintella Cavalcanti (Arapiraca) está representando a rede estadual de ensino no Campeonato Brasileiro de Beach Wrestling, aberto agora a pouco, na praia do Francês. O evento, uma iniciativa da Confederação Brasileira de Luta de Praia (CBLA), reúne em Alagoas os principais atletas da modalidade, dentre eles, os medalhistas pan-americanos de Beach Wtrestling Pablo Araújo e Fernanda Peres.
Atlea de luta olímpica, Rayane é bicampeã dos Jogos Estudantis de Alagoas (Jeal) e, em junho deste ano, sagrou-se vice-campeã brasileira na categoria cadete (até 17 anos), no Campeonato Brasileiro Caixa de Luta Olímpica em Baia Formosa, no Rio Grande do Norte.
Nos Jogos Escolares da Juventude (JEJ), disputados no mês de novembro, em Londrina, Paraná, Rayanne  e a equipe de luta olímpica treinada pelo professor Roberto Amorim conquistaram o quinto lugar na modalidade juvenil (15 a 17 anos) na disputa por equipes mistas. Foi a primeira vez que Alagoas competiu na categoria equipe nos JEJ.
O treinador de Rayane, Roberto Amorim, tem boas expectativas para o evento de hoje. “No ano passado, ela foi vice no Beach Wrestling alagoano, mas esse ano vai lutar para superar as suas marcas”, observou.
Recentemente, Rayane foi uma das homenageadas pela Secretaria do Esporte, Lazer e Juventude (Selaj) com o prêmio Melhores do Ano.
Agência Alagoas
Compartilhar no Google Plus

About tvmais delmiro

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário