Uma atitude pode mudar o mundo. Doe para o CASCA

Com mais de 47 mil atendimentos, UPA de Delmiro comemora um ano de prestação de serviço

Aproximadamente 50 mil atendimentos foram realizados na Unidade de Pronto Atendimento 24 hs (UPA) de Delmiro Gouveia durante um ano de funcionamento. Para marcar o aniversário da unidade, celebrado no último sábado (12), a direção realizou um evento comemorativo.

O evento contou com a presença do diretor geral Fernando Júnior, diretoria administrativa, coordenadores e colaboradores da unidade, da vice prefeita Ziane Costa e da secretária de Saúde Geonice Peixoto.

A direção da UPA homenageou a vice prefeita Ziane Costa e a secretária de saúde Geonice Peixoto.

“Foi um ano de muito trabalho e conquistas. Pois, desde a sua abertura até aproximadamente o mês de setembro, a UPA não recebeu os repasses Federais, e quero destacar o compromisso do prefeito Luiz Carlos Costa, que garantiu a UPA funcionando com os recursos do município.

São momentos como esse que faz tudo valer a pena, saber que 47.669 usuários foram atendidos de forma humanizada e qualificada e que fizemos a diferença na vida dessas pessoas.” Destacou Geonice Peixoto

Durante um ano, a unidade realizou mais de 47 mil atendimentos, de pacientes de Delmiro, Pariconha, Água Branca, Olhos D’Água e Piranhas.

“Há um ano decidimos manter a UPA funcionando mesmo em meio as dificuldades, por que sabíamos da importância desta unidade, não apenas para os delmirenses, mas, para o povo sertanejo.” Disse Ziane Costa

Uma unidade habilitada e qualificada pelo Ministério da Saúde que atende 7 dias por semana as 24 hs. Tem atendido toda região de forma humanizada e qualificada. Resolvendo os casos de menor complexidade e estabilizando os casos mais graves para que sejam transferidos para serviços de referência com toda a segurança.



Da Redação Blog Ferreira Delmiro
Compartilhar no Google Plus

About tvmais delmiro

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário