Uma atitude pode mudar o mundo. Doe para o CASCA

Guarda municipal é preso com pistola e diz que policial o deu para trabalhar como segurança de festa

Uma guarda municipal identificado como Michelângelo Florentino de Araújo, 38, foi preso, na madrugada desta quarta-feira (23), por volta de 0h30, depois de ser encontrado com uma arma de fogo, na cidade de Batalha.
A prisão foi realizada por militares da Companhia de Operações Policiais Especiais do Sertão (Copes – Caatinga), durante a festa de emancipação política da cidade. O guarda estava caminhando pela rua, quando foi abordado e os policiais encontraram na cintura dele uma pistola calibre .40, com 11 munições intactas.
Ao ser questionado sobre a arma de fogo de uso restrito das forças armadas, o homem respondeu para os militares que ela pertencia a um agente policial civil da cidade, que teria dado para ele trabalhar como segurança no local da festa.
Michelângelo foi levado para a Delegacia Regional de Polícia (3ª-DRP), sediada no município, onde foi autuado em flagrante delito pelo crime cometido e ficou recluso a disposição da Justiça.

Minuto Sertão
Compartilhar no Google Plus

About tvmais delmiro

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário