Uma atitude pode mudar o mundo. Doe para o CASCA

Homem morre em unidade de saúde depois de sofrer atentado a bala em Delmiro Gouveia

Vítima seria usuária de drogas e suspeita é de que assassinato esteja relacionado ao tráfico de entorpecentes
Crédito: Facebook
Uma pessoa foi assassinada com vários disparos de arma de fogo, na noite deste sábado (26), por volta das 19h40, na Rua Canta Galo, centro da cidade de Delmiro Gouveia. A vítima foi identificada como Allan Charles Gomes da Silva, conhecido como “Lequinho”, 32.
O homem estava próximo de casa, quando foi surpreendido pelos tiros que teriam sido efetuados pelo passageiro de uma motocicleta, de cor preta e placa não anotada. A vítima ainda tentou escapar, mas foi atingida várias vezes durante a ação. O atirador e o comparsa que conduzia a moto fugiram com destino ignorado.
Ainda com vida, “Lequinho” foi levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade, onde morreu pouco tempo depois de ser atendido. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca.
Uma guarnição do Pelotão de Operações Especiais (Pelopes) esteve na localidade do atentado e levantaram que a vítima era usuária de drogas. A suspeita é de que o assassinato esteja relacionado a acerto de contas com o tráfico de drogas.
O caso vai ser investigado pelo delegado Rodrigo Rocha Cavalcanti, titular da Delegacia Regional de Polícia (1ª-DRP), sediada na cidade.
Minuto Sertão
Compartilhar no Google Plus

About tvmais delmiro

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário