Uma atitude pode mudar o mundo. Doe para o CASCA

Jovem é preso acusado de roubos em Delmiro Gouveia

Jadson Pedro da Silva, 18, foi preso na noite desta quinta-feira (17), por volta das 18h45, na Trav. Ceciliano Marques, bairro Palmeirão, em Delmiro Gouveia. O jovem é acusado de vários roubos de celulares.

Segundo informações da polícia civil, o jovem estava sendo investigado, e após diligências conseguiu prender Jadson que estava em uma motocicleta Pop 100 de cor branca e placa NTD-3146, que era utilizada nos roubos. O acusado foi preso pelo chefe de operações do município de Pariconha, Zé Lobinho.

Ainda segundo a polícia, um comparsa de Jadson, identificado como Bruno Alves Feitosa, que se encontra foragido. Os dois são responsáveis por vários assaltos em Delmiro Gouveia.  Com o jovem a polícia apreendeu celulares e drogas.


Jadson foi encaminhado para a Delegacia Regional de Polícia de Delmiro Gouveia onde se encontra detido e à disposição da justiça.


 Redação
Compartilhar no Google Plus

About tvmais delmiro

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário