Uma atitude pode mudar o mundo. Doe para o CASCA

Manchester City desejaria ter Neymar para alcançar 'elite do futebol'

Diário Mundo Deportivo coloca que multa rescisória seria "algo possível" aos ingleses


Foto: Reuters / Thomas Peter)
O Manchester City estaria planejando fazer uma proposta para ter Neymar. A informação foi divulgada pelo jornal espanhol "Mundo Deportivo". De acordo com a publicação, ter o brasileiro em seu elenco seria visto pelos ingleses como o "plus" para que a equipe entrasse definitivamente na elite do futebol mundial. O diário ainda publica que a cláusula rescisória de 190 milhões de euros (mais de R$ 820 milhões) do atacante com o Barcelona seria algo "possível" ao time acostumado a investir grandes fortunas por atletas.  
O veículo divulga também que Pep Guardiola já teria assinado com o City em 26 de novembro e estaria trabalhando "na sombra" para avaliar o plantel e decidir quais contratações. Sobre a declaração do treinador ao assumir o Bayern de que não pagaria multas rescisórias por atletas culés, o jornal lembra que após a fala o clube alemão assegurou a contratação de Thiago Alcântara, pagando o valor de 18 milhões de euros (cerca de R$ 77 milhões) por sua liberação.
globo.com
Compartilhar no Google Plus

About tvmais delmiro

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário