Uma atitude pode mudar o mundo. Doe para o CASCA

Menino de seis anos morre afogado em piscina durante festa de confraternização em Delmiro Gouveia

Foto: facebook
Um menino de seis anos de idade morreu afogado dentro de uma piscina, na tarde desta sexta-feira (11), em um espaço de lazer, localizado no bairro Chácara São Vicente, na cidade de Delmiro Gouveia. A vítima foi identificada como Vittor Gabryel Pereira de Carvalho.
Os pais do garoto o levaram para uma festa de confraternização de evangélicos e ele aproveitou um momento de distração deles para brincar a margem da piscina, onde caiu dentro, sem que ninguém percebesse.
Quando sentiram falta do filho, os pais, que não tiveram os nomes divulgados, foram até a piscina e encontraram o corpo dele submerso. Desesperado, o pai retirou o menino das águas, tentou reanimá-lo, mas não conseguiu e o levou para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade, onde apenas foi constatada a morte.
O corpo de Vittor Gabryel foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca e o caso foi registrado na Delegacia Regional de Polícia (1ª-DRP), sediada no município.
Minuto Sertão
Compartilhar no Google Plus

About tvmais delmiro

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário