Uma atitude pode mudar o mundo. Doe para o CASCA

Palmeiras julga Diego Souza caro e Fluminense pode ficar com meia

Diego Souza, que jogou o Brasileirão-2015 pelo Sport (Crédito: Ricardo Nogueira/Folhapress)
O destino do meia Diego Souza será resolvido nos próximos dias. Agenciado por Eduardo Uram, o mesmo empresário dos recém-contratados pelo Palmeiras, Roger Carvalho (zagueiro) e Rodrigo (volante), Diego Souza tinha possibilidade de ir para o Oriente Médio. Era a chance mais concreta há um mês. Hoje, não é.
O Palmeiras consultou a possibilidade de contratá-lo, mas julgou o salário muito alto.
O negócio não está descartado totalmente.
Mas a chance mais concreta neste momento é que Diego Souza retorne ao Fluminense, onde começou a carreira e foi campeão carioca em 2005.
Naquela época, Diego Souza jogava em uma posição um pouco mais recuada. Abel Braga costumava escalar o volante Marcão como líbero, Arouca era o segundo volante e Diego Souza atuava exatamente na sua linha, com os alas Gabriel e Juan. Juninho era o meia mais avançado, mais próximo dos atacantes Leandro e Tuta.
Na temporada passada, Diego Souza jogou muito bem pelo Sport como meia de ligação, mas houve partidas em que foi escalado como segundo volante, função parecida à que exercia no início de sua carreira no Fluminense.
uol.com.br
Compartilhar no Google Plus

About tvmais delmiro

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário