Uma atitude pode mudar o mundo. Doe para o CASCA

Perto de acerto com chineses, Mano rompe parceria de 8 anos com agente

Empresário anuncia que não trabalha mais com treinador, às vésperas de assinatura de contrato milionário com Shandong Luneng


(Foto: Geraldo Bubniak/LightPress)
Às vésperas de assinar contrato milionário com o Shandong Luneng, da China, o técnico Mano Menezes rompeu vínculo com o empresário Carlos Leite. O agente, que cuida da carreira de atletas como Cássio, Fágner, Gil e Renato Augusto, do Corinthians, Romarinho, do El Jaish-CAT e Talisca, do Benfica-POR, entre outros, anunciou o fim da parceria com o treinador via Instagram. Sem a participação de Leite, Mano aguarda a definição de alguns detalhes, entre eles a multa de R$ 7 milhões com o Cruzeiro, para confirmar o acerto com o novo clube. Na China, Mano vai receber cerca de R$ 2 milhões mensais em quatro anos de contrato.
Carlos Leite e Mano Menezes trabalham juntos desde 2007, quando Mano deixou o Grêmio e foi para o Corinthians. Na época em comandava a seleção brasileira, entre 2010 e 2012, o treinador foi acusado de convocar jogadores que eram empresariados por Leite. Ambos negaram todas as acusações e disseram que não havia conflito ético na posição dos dois.
globoesporte.com
Compartilhar no Google Plus

About tvmais delmiro

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário