Uma atitude pode mudar o mundo. Doe para o CASCA

UFC confirma retorno de Anderson Silva para fevereiro, em Londres

Após ser flagrado no exame antidoping e suspenso por um ano, brasileiro enfrentará o inglês Michael Bisping no dia 27 do segundo mês de 2016


Crédito: Divulgação/ UFC
Nesta quinta-feira (24 de dezembro), por meio de seu site oficial, a organização do Ultimate Fighting Championship (UFC) confirmou a data do retorno de Anderson Silva ao octógono. Ex-campeão dos médios, o brasileiro lutará contra Michael Bisping no dia 27 de fevereiro, no evento UFC Fight Pass, que será realizado na cidade de Londres, na Inglaterra.
Inicialmente, Bisping enfrentaria Gerard Mousasi, mas uma lesão fez com que o atleta abandonasse o evento e abrisse caminho para o retorno do Spider. O inglês, inclusive, já havia revelado o desejo de lutar contra Anderson quando o brasileiro ainda era o campeão dos médios.
Parado desde a vitória contra Nick Díaz, no UFC 183, Silva foi flagrado no exame antidoping e acabou suspenso por um ano pela organização do evento. Em fevereiro, porém, o Spider estará apto a lutar, uma vez que a punição aconteceu no dia 31 de janeiro de 2015.
Fonte: Fox Sport
Compartilhar no Google Plus

About tvmais delmiro

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário