Uma atitude pode mudar o mundo. Doe para o CASCA

Vasco rebaixado mais uma vez para Série B


O time do Vasco foi rebaixado neste domingo para segunda divisão do Campeonato Brasileiro. Depois de uma campanha desastrosa na Série A do brasileiro, o time carioca empatou em 0 a 0, em sua última partida, com o Coritiba no estádio Couto Pereira, em Curitiba, capital do Paraná. Já a equipe paranaense com o resultado garantiu lugar na primeira divisão em 2016.
A equipe carioca entrou em campo precisando de uma vitória e de um tropeço do Figueirense para escapar e brigou os 90 minutos pelo seu objetivo, mas parou na boa atuação do goleiro Wilson, que assegurou o empate e a permanência do Coxa na Série A em 2016.
Além do Vasco, caíram também o Joinville, lanterna da competição, o Goiás, que perdeu em casa para o São Paulo, e o Avaí, que empatou com o Corinthians no Itaquerão.  O time carioca já jogou pela segunda divisão em 2008, 2013 e volta agora em 2016.
O Figueirense, que também estava ameaçado, bateu o Fluminense em casa e conseguiu escapar.
R7
Compartilhar no Google Plus

About tvmais delmiro

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário