Uma atitude pode mudar o mundo. Doe para o CASCA

Atentado a bala resulta na morte de uma pessoa e deixa outra ferida em Delmiro Gouveia

Um atentado a bala deixou uma pessoa morta e outra ferida, na noite deste domingo (17), por volta das 23h45, na Rua Sinval Florêncio, no bairro Pedra Velha, em Delmiro Gouveia. A vítima que morreu foi identificada apenas como “Marcos Pedreiro”, já a que sobreviveu se trata de uma adolescente de 17 anos, que não teve o nome divulgado.
As vítimas estavam na rua, quando foram alvejadas pelos tiros que teriam sido efetuados pelo passageiro de uma motocicleta, de cor preta e placa não anotada, com apoio de outras duas pessoas que ocupavam um carro Pálio, de cor verde e placa também não anotada. O pedreiro foi atingido várias vezes e morreu na hora, já a adolescente foi baleada em um dos braços e escapou.
A sobrevivente foi socorrida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que a encaminhou para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade. O estado de saúde dela não era de risco de morte.
Policiais civis e militares que estiveram na localidade informaram que encontraram uma quantidade de maconha com Marcos, o que para eles levanta a suspeita de que o crime esteja relacionado ao tráfico de drogas. Ainda de acordo com os policiais, a vítima se trata de uma das pessoas que foram detidas durante a Operação Presença, deflagrada na última sexta-feira (15), em cinco municípios da região, ocasião em que estava em um carro, na companhia de uma pessoa armada.
Os policiais disseram também que a adolescente baleada relatou que não tem ligação com o homem assassinado e que no momento do atentado estava em frente de casa, esperando um parente.
O corpo do pedreiro foi levado para o necrotério do hospital da cidade, de onde foi recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca. O motivo e a autoria do assassinato serão investigados pelo delegado Rodrigo Rocha Cavalcanti, titular da Delegacia Regional de Polícia (1ª-DRP), sediada na cidade.
Minuto Sertão
Compartilhar no Google Plus

About tvmais delmiro

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário