Uma atitude pode mudar o mundo. Doe para o CASCA

CRB massacra Murici no jogo de estreia do campeonato

Foto: Ascom/CRB
O CRB  estreou no campeonato alagoano de futebol com um massacre de gols sobre o Murici: 5 x 1. O jogo foi realizado no estádio Rei Pelé e os gols do Galo foram  marcados por Lúcio Maranhão, Jonata, Diego Jussani e dois de Marcelino. Marcinho  fez o único gol do alviverde.
O Murici participou da primeira rodada do certame estadual garantido por uma liminar do tribunal de Justiça de Alagoas que eliminou a decisão da Federação Alagoana de Futebol de afastar o clube da competição por não ter inscritos jogadores em tempo hábil.Outro fafor complicador para a realização do jogo foi o impedimento  da Policia Militar da liberação do estádio que teve que se adaptar às regras de segurança.
O CRB dominou a partida e checou ao placar elástico que foi aberto logo aos 4 minutos e ampliou aos 35. O Murici ainda  diminui no primeiro tempo. No segundo tempo, não adiantou a reação do adversário,, pois o Galo  partiu com tudo para cima e  ampliou o marcador.
A liderança do grupo B pertence ao CRB com 3 pontos e quatro gols, seguido do Coruripe que tem a mesma pontuação, mas dois gols marcados.
Tribuna Hoje
Compartilhar no Google Plus

About tvmais delmiro

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário