Uma atitude pode mudar o mundo. Doe para o CASCA

CSA anuncia saída de atletas que não estavam sendo aproveitados

Dispensa foi anunciada na tarde desta segunda-feira(18). Reservas venceram jogo-treino por 3x1 contra combinado COMENTE
Acácio foi emprestado para o Santa Rita
FOTO: VIVIANE LEÃO - GLOBOESPORTE.CO
A assessoria de comunicação do CSA anunciou na tarde desta segunda-feira (18) a saída de alguns jogadores que estavam treinando com o elenco. O objetivo do clube é enxugar o elenco para que o treinador Oliveira Canindé trabalhe com cerca de 28 ou 29 atletas no seu grupo de trabalho.
O zagueiro Marcos Vinícius foi liberado pela diretoria e voltou para Minas Gerais. Edílson também foi liberado e já acertou com um clube da Indonésia. Já o lateral-esquerdo Acácio foi emprestado para o Santa Rita e deve disputar o Campeonato Alagoano 2016 pela equipe de Boca da Mata. Outro que pode estar de saída é o atacante Pilar, que tem contrato até maio. A ideia da direção do Azulão é renovar o contrato do atacante para que ele possa ser emprestado e depois retornar ao CSA. Por fim, o goleiro Davi voltou a treinar com a base.
CSA vence jogo treino
Também na tarde desta segunda-feira, o CSA venceu um amistoso contra um combinado do sindicato dos atletas, formado por jogadores que não estão em atividade em clubes. A equipe reserva do Azulão venceu a partida por 3 a 1, com gols de Damião, Soares e David Dener.
 Por Smack Neto | Portal Gazetaweb.com
Compartilhar no Google Plus

About tvmais delmiro

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário