Uma atitude pode mudar o mundo. Doe para o CASCA

Idoso acaba transferindo dinheiro após cair em trote por telefone em Delmiro Gouveia

Imagem Ilustrativa
Um fato bastante conhecido acabou aconteceu nesta segunda-feira (18), na cidade de Delmiro Gouveia. O aposentado, Antônio Cassiano Sobrinho foi vítima de um trote por telefone.
De acordo com informações repassadas pelo aposentado, um homem se passando por seu que mora do estado de São Paulo, ligou pedindo que ele depositasse a quantia de R$ 2,400,00. Ainda segundo a vítima, o suposto filho informou que estava em uma estrada vicinal e que estava com o carro precisando de conserto.
Antônio sem desconfiar que seria um trote informou que estava de posse de uma de R$ 1.200,00 reais. O suposto filho pediu que ele depositasse a quantia na conta de Sâmara Pereira da Silva.

O aposentado informou que hoje ele recebeu mais uma ligação oriunda de São Paulo, onde pedia que ele depositasse o restante do dinheiro, desconfiado da voz e das palavras da pessoa que estava ligando pra ele, o aposentado não quis fazer o repasse e disse que aquela pessoa não era o filho e logo em seguida o telefone foi desligado. Sr. Antônio procurou a polícia civil, onde foi registrado um Boletim de Ocorrências (B.O.).
Por Fábio Guedes
Compartilhar no Google Plus

About tvmais delmiro

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário