Uma atitude pode mudar o mundo. Doe para o CASCA

Qualquer decisão da câmara sobre o Veto ao PACOTE DE BONDADES será anulada. Afirma Valdo Sandes

O substitutivo ou PACOTE DE BONDADES do vereador Edmo de Oliveira destina recursos para a construção do centro de tratamento da pessoa com espectro Autista, além de recursos para as entidades que trabalham com a criança e o adolescente.

As declarações do presidente da câmara foram transmitidas pelo vereador Geraldo Xavier  no quadro Bastidores 760, do programa a vez do povo no rádio da Delmiro AM.

Segundo Valdo o vereador Cacau não poderia ter convocado a sessão da última segunda (11) para discutir e votar o veto parcial do prefeito Luiz Carlos Costa ao substitutivo que altera a LDO.


O presidente ainda afirmou que qualquer decisão da câmara não terá valor algum, e serão anuladas.  Valdo afirmou que segundo o regimento unicamente o presidente da câmara pode fazer a convocação.

Quanto ao prazo de 15 dias para apreciação do veto o presidente afirmou que estará em Delmiro em tempo de convocar a reunião para apreciar o veto, não entendendo assim a pressa em convocar a reunião contra o que diz o regimento da câmara.

Os vereadores Pedro Paulo (PT), Edvaldo Nascimento (PCdoB), Kinho (PRB) e Geraldo Xavier (PRTB) defenderam durante a sessão de ontem o cancelamento da mesma, os vereadores apresentaram o regimento da casa que diz que a reunião só pode ser convocada pelo vice-presidente caso o Presidente se ausente do município por mais de 15 dias.


Mesmo após as declarações do presidente Valdo Sandes, Cacau manteve a convocação para amanhã (13) para apreciar o veto ao PACOTE DE BONDADES.

Por Ferreira Delmiro
Compartilhar no Google Plus

About tvmais delmiro

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário