Uma atitude pode mudar o mundo. Doe para o CASCA

Time do CRB não emplaca e perde por 3 a 0 no primeiro amistoso do ano

Time regatiano sentiu a falta de ritmo de jogo e é dominado pelos sergipanos; Mazola considerou resultado normal 
CRB perdeu por 3 a 0 na primeira partida realizada em 2016
FOTO: WENDEL PALHARES / ASSESSORIA
Não deu! O Clube de Regatas Brasil (CRB) viajou até Sergipe para enfrentar o Itabaiana na noite desta quarta-feira (13), no Estádio Presidente Médici, no interior do estado vizinho. O Tricolor da Serra, que havia perdido para o CSA por 2 a 0 no último sábado (9), em Maceió, acabou goleando a equipe regatiana pelo placar de 3 a 0. Paulinho Macaíba, Cristian e Igor marcaram os gols da vitória sergipana. 
O técnico do Galo, Mazola Junior, considerou o resultado normal, visto que o time, segundo ele, ainda se prepara para 2016. O jogo realizado em Sergipe foi a primeira apresentação do alvirrubro no ano de 2016. O time iniciou a pré-temporada no último dia 2 de janeiro e, em menos de duas semanas, entrou em campo para a partida diante do Itabaiana e os jogadores sentiram os efeitos da falta de ritmo de jogo. 
O jogo teve um público de 772 pagantes e uma renda de R$ 16 mil. No próximo sábado (16), o CRB e Itabaiana voltam a se enfrentar, desta vez no Estádio Rei Pelé. 
O jogo
Durante o primeiro tempo de jogo, o CRB tomou a iniciativa e foi quem mais chegou ao ataque. Flavinho e Lúcio Maranhão, estreantes com a camisa regatiana, tentaram por várias vezes realizar boas jogadas em busca do gol.
Entre 27 e 38 minutos do primeiro tempo, a equipe alagoana pressionou a equipe do Itabaiana, mas não conseguiu converter em gols a superioridade técnica.
O primeiro lance de grande perigo do jogo foi do Itabaiana, que chegou com a cabeçada de Alexandre, após cobrança de falta de Zada. A bola passou perto do gol de Júlio César.
Na volta para a segunda etapa, o técnico Mazola Júnior fez sete modificações já no intervalo. Júlio César, Rafinha, Gabriel, Diego, Dakson, Flavinho e Lúcio Maranhão saíram e entraram Cris, Marcelo, Diego Jussani, Gleidson Souza, Glaydson Almeida, Luiz Fernando e Jonata. 
As mudanças não surtiram efeito que o técnico esperava e o CRB caiu de rendimento. O Itabaiana se aproveitou da falta de entrosamento dos jogadores do Galo e impôs o seu jogo sobre o CRB. Aos 14 minutos, o time sergipano abriu o placar. Paulinho Macaíba, após cobrança de escanteio, mandou para o fundo do gol do goleiro Cris.
Logo em seguida, aos 24, o Itabaiana ampliou o placar com o meia Cristian, após falha da defesa do alvirrubra. Após tomar o segundo gol, o time regatiano se perdeu em campo e foi totalmente dominado pelo Tricolor da Serra.
Aos 43 minutos, veio o último gol do time sergipano. Igor foi lançado em profundidade e com um toque sutil, tirou do goleiro Cris e fechou o placar do jogo: 3 a 0.
Mazola avalia resultado como 'normal'
O treinador regatiano tomou a goleada como um placar normal devida a preparação do CRB. Segundo Mazola, o time está ainda começando a se ajustar e o ritmo de jogo acaba atrapalhando nesse início de trabalho. Ele disse ainda que já espera uma melhora na próxima partida.
"No sábado, teremos um novo teste e tenho certeza que o time já estará melhor postado no campo e o resultado deverá ser mais satisfatório para o nosso planejamento", frisou. 
 Por Fillipe Lima | Portal Gazetaweb.com    
Compartilhar no Google Plus

About tvmais delmiro

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário