Uma atitude pode mudar o mundo. Doe para o CASCA

United desiste de contratar Guardiola, diz site; Chelsea e City ainda na briga

Guardiola deixará o Bayern de Munique (Foto: EFE)
O Manchester United não está mais na briga para contratar Pep Guardiola. Segundo o site "Manchester Evening News", o clube não entrará em disputa com Manchester City e Chelsea por acreditar que o espanhol já tenha uma decisão tomada.

A notícia não caiu bem entre os torcedores do United, que sonhavam com um técnico com ele perfil para substituir Louis van Gaal ao término da temporada. Publicamente, a diretoria segue apoiando o trabalho do holandês, que tem o time na quinta posição no Campeonato Inglês.

Enquanto o United "aceitou a derrota", o Chelsea segue acreditando que pode seduzir o atual técnico do Bayern de Munique, que já anunciou que comandará uma equipe inglesa a partir do meio do ano. Segundo o site "Evening Standard", os Blues avisaram a Guardiola que podem oferecer um contrato maior que o do City, independentemente do valor. Ele substituiria Guus Hiddink.
O favorito para contratar o treinador, porém, é mesmo o City, que conta com dirigentes que já trabalharam com ele no Barcelona, casos de Txiki Begiristain e Ferran Soriano. De acordo com o jornal "The Sun",  o treinador já teria até enviado uma lista com nomes de peso para reforçar a equipe: Pogba, Alaba, Piqué e Messi
Por Manchester, Inglaterra
Compartilhar no Google Plus

About tvmais delmiro

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário