Uma atitude pode mudar o mundo. Doe para o CASCA

VÍDEO: CRB faz grande festa e apresenta novos uniformes

Modelos, bandas de pagode e muita animação da torcida regatiana marcaram o evento realizado neste sábado (9)

Cacau Colucci e Carol Narizinho na festa do Galo
FOTO: SMACK NETO
O CRB promoveu na tarde deste sábado (9) uma grande festa para apresentar o seus novos uniformes para a temporada 2016. O evento aconteceu na casa de shows Maikai, que fica no bairro da Jatiúca, em Maceió, e contou com a participação de bandas musicais, Dj's e três modelos contratadas pelo clube para apresentar os novos uniformes de treino e jogo do CRB. Cerca de 1000 pessoas, entre sócios, torcedores, diretores e convidados, marcaram presença. 
O elenco do CRB também foi apresentado para a temporada 2016, inclusive o novo homem gol do Galo. O atacante Neto baiano foi um dos mais festejados pelos torcedores presentes ao evento, que lotaram a casa de shows. O atacante falou sobre a sua expectativa para o novo desafio na carreira:
- A primeira impressão foi ótima. O clube tem uma torcida muito grande e que apoia muito durante a competição e observei esse sentimento hoje. Sei da minha responsabilidade em substituir o Zé Carlos, mas espero fazer pelo menos a metade do que ele fez. Tomara que eu consiga fazer tantos gols e dê alegria para a torcida.

Torcida do CRB chegou cedo para o evento
FOTO: SMACK NETO

O presidente Marcos Barbosa também comentou sobre a festa, que é a segunda nesses moldes que o clube realiza:
- É a segunda vez no nosso mandato que nós produzimos uma festa nesses moldes para a torcida do CRB, que mais uma vez mostrou a sua força. Faço a convocação para o torcedor que é sócio do Galo: se cada um chamar pelo menos mais 20 pessoas para se tornarem sócios, nós poderemos chegar aos 10.000 sócios até o dia 28 de fevereiro. Espero que a torcida possa nos ajudar para que eu possa colocar o time na série A.

 Audálio foi um dos modelos na apresentação dos uniformes do CRB
FOTO: SMACK NETO

O evento também contou com a participação do diretor da Rinat aqui no Brasil, Tarcísio Gaipo. Ele apresentou a marca para a torcida do CRB, e falou sobre a parceria com o Galo:
- É importante frisar para o torcedor que o CRB irá receber um percentual generoso das vendas das camisas oficiais. Não posso comentar os valores por questão de sigilo contratual, mas o torcedor pode ter certeza que ao adquirir uma camisa do Galo, além de levar um produto de qualidade para casa, ele estará ajudando o CRB.

Modelos se enrolaram na bandeira do CRB e fizeram a festa da torcida
FOTO: SMACK NETO

O ápice do evento foi quando as modelos Cacau Colluci, ex-BBB, Carol Narizinho, Panicat, e Bruna Gregório adentraram o palco e exibiram os novos uniformes de jogo do CRB. Distribuindo sorrisos para os presentes, elas pularam, dançaram e tiraram várias fotos com os torcedores regatianos.
Após a festa, o Galo volta a se concentrar na preparação para a temporada. O presidente Marcos Barbosa anunciou que dois jogadores estão muito próximos do Galo. Um deles seria o lateral-direito Bocão, que jogou a Série B pelo CRB em 2015. O outro jogador, ainda de acordo com a fala de Marcos Barbosa, deve vir do Fluminense.



Por Smack Neto | Portal Gazetaweb.com  
Compartilhar no Google Plus

About tvmais delmiro

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário