Uma atitude pode mudar o mundo. Doe para o CASCA

ASA vence e segue na cola do CSA; CSE volta a tropeçar

ogando em casa, Alvinegro fez 1x0 no Ipanema e foi a nove pontos no grupo A; já Tricolor só ficou no empate diante do Coruripe e segue sem vencer  COMENTE
Técnico do CSE, Freitas Nascimento segue sem vencer no Campeonato Alagoano
FOTO: LEONARDO SILVA/JORNAL DA PB
O ASA também fez o dever de casa, na noite desta quarta-feira (03), pela quarta rodada do Estadual 2016. Jogando no Estádio Coaracy da Mata Fonseca, em Arapiraca, o Alvinegro sofreu, mas, com o placar de 1x0, bateu o lanterna do grupo B, o Ipanema, e chegou a nove pontos, mantendo-se na cola do CSA, líder no grupo A do Alagoano, com 12.

O gol foi assinalado pelo atacante Jean Carlos, que entrou na partida aos 31 minutos do segundo tempo para definir a vitória alvinegra. Com o resultado, o time do técnico Vica - que pouco criou frente à forte marcação do Canarinho do Sertão - abriu cinco pontos de vantagem sobre o terceiro colocado Sete de Setembro, que, porém, folgou na rodada.

Agora, o ASA já se prepara encarar o Coruripe, na casa do adversário, no domingo (10), enquanto o Ipanema, time de pior defesa e que ainda não somou sequer um ponto na competição, vai tentar a primeira vitória diante do Sete, no Estádio Arnon de Mello, em Santana, também a partir das 16h do domingo pós-carnaval.

CSE "em apuros"

Ads by AddonjetAd Options
Já o CSE voltou a decepcionar o seu torcedor. Contra o Coruripe, o Tricolor de Palmeira dos Índios até saiu à frente no marcador - com gol de Alisson - em duelo contra o Hulk, atual vice-campeão alagoano. Porém, o time alviverde do litoral Sul chegou ao empate (gol de Fernando Belém) também no segundo tempo da partida no Estádio Juca Sampaio, em Palmeira dos Índios, e deixou o campo de jogo novamente sob a desconfiança da torcida palmeirense, que ainda viu o volante Cristiano ser expulso.

Com o resultado desta noite, a equipe do técnico Freitas Nascimento soma apenas dois pontos em quatro jogos. Com isso, o CSE amarga a lanterna do grupo A, já que tem um ponto a menos que o Murici. Agora, o Tricolor vai tentar os primeiros três em mais um difícil compromisso, desta vez contra o CRB, na noite da quarta-feira de Cinzas, no Rei Pelé.

O Coruripe, por sua vez, foi a quatro pontos e segue na zona de classificação do grupo B, somente um ponto atrás do vice-líder Santa Rita. Porém, a diferença para o primeiro time a figurar na zona de perigo, o Penedense, é apenas de um ponto - os dois piores desta chave deverão disputar o denominado "triangular da morte", todos brigando contra o rebaixamento.

E o time comandado por Leandro Campos já volta as suas atenções para o próximo desafio, também marcado para a Quarta de Cinzas, já que o Hulk é o segundo representante de Alagoas na Copa do Nordeste. O duelo será contra o ASA, às 20h45, no Estádio Gerson Amaral, com transmissão da TV Gazeta.
Por Bruno Soriano | Portal Gazetaweb.com
Compartilhar no Google Plus

About tvmais delmiro

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário