Uma atitude pode mudar o mundo. Doe para o CASCA

CRAS dá as boas-vindas ao Grupo da Melhor Idade

‘Grupo da Melhor Idade’ do Centro de Referência e Assistência Social (CRAS) retornou as atividades na última quarta-feira, 17, com delicioso café da manhã, de boas vindas. O encontro contou com a participação da Secretaria Municipal de Saúde, que se fez presente ao evento, realizando aferição de pressão arterial e teste de glicemia em todos os idosos.
A grande novidade deste início de ano, além da inclusão de novos integrantes, é a formação de um novo Grupo no Povoado São Sebastião – que também recebe evento de boas-vindas nesta sexta-feira (19).
De acordo com a coordenadora do Centro, a Assistente Social, Marilha Nunes, a recepção objetivou discutir as novas intervenções a ser promovidas, através das Oficinas Temáticas. “Dessa forma a equipe do CRAS segue cumprindo seu papel de ofertar assistência, incluir em politicas públicas e garantir plena cidadania a todos que necessitam dos nossos serviços”, afirmou.
Poderão inscrever-se pessoas a partir de 60 anos. Os interessados deverão comparecer ao CRAS Delmiro Gouveia. Rua Duque de Caxias, S/N, Bairro Eldorado, por trás da Igreja de Santa Rita.
CRAS
A equipe técnica do Cras é formada por Natalia Ferraz (Assistente Social), Marcos Lima (Psicólogo) e Marisa Correa (Assistente Social do Bolsa Família).
Por Assessoria
Compartilhar no Google Plus

About tvmais delmiro

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário