Uma atitude pode mudar o mundo. Doe para o CASCA

CRB consegue difícil vitória sobre o Sete de Setembro no Rei Pelé: 2x1

Galo marcou nos dois tempos da partida e ainda mandou bola na trave, mas esteve a ponto de ceder o empate nos minutos finais  COMENTE
CRB recebeu o Sete de Setembro em partida realizada no Rei Pelé
FOTO: AÍLTON CRUZ/GAZETA DE ALAGOAS
O CRB conseguiu uma dífícil vitória na tarde deste domingo,31, ao aplicar 2x1 no Sete de Setembro, em partida válida pela terceira rodada do Campeonato Alagoano. O jogo foi no Estádio Rei Pelé e, com esse resultado, o Galo da praia segue como líder do grupo B, com 9 pontos, enquanto que o Canarinho da capital caiu para o terceiro lugar da chave A, com 4 pontos.
Os gols foram assinalados por Luiz Fernando e Matheus Galdezani, para o CRB. Já Etinho descontou o prejuízo para o Sete de Setembro. Na próxima rodada, que será realizada quarta-feira (3), o CRB vai ao Estádio José Gomes da Costa para enfrentar o Murici, enquanto que o Sete de Setembro pega o Santa Rita.
O jogo
A partida começou com o Sete de Setembro tomando a iniciativa de ataque, no que de cara seria uma demonstração da dificuldade que esta equipe daria para o CRB. Mas o Galo acharia o gol logo em seguida. Aos 10 minutos do primeiro tempo, o armador Matheus Galdezani avançou, mas perdeu a bola para Pilar, numa disputa entre meio-campistas. Só que aí houve troca de 'gentileza' entre os jogadores, visto que imediatamente Pilar deixou a bola escapar.
Agora com o domínio da bola, Luiz Fernando teve frieza à frente dos adversários e, ao perceber goleiro Hudson adiantado, tocou rasteiro, de fora da área. A bola entrou no canto esquerdo, rasteiro. O gol não abateu o Sete, tanto que esteve a ponto de empatar aos 28 minutos se o armador Wilson não estivesse impedido. 
O Sete de Setembro também acertou a marcação, tanto que anulou o atacante Lúcio Maranhão, que nesta tarde passou em branco após ter balançado a rede adversária nas duas primeiras rodadas.
O CRB voltou modificado para o 2º tempo, com Dakson em lugar de Marcelinho, mas os erros de passe persistiram e isso fizeram com que o Sete de Setembro crescesse de produção na partida. Wilson, que no 1º tempo esteve a ponto de marcar se não estivesse impedido, aos 20 minutos da etapa complementar obrigou o goleiro Júlio César a praticar uma grande defesa.
CRB e Sete de Setembro se enfrentaram em jogo realizado no Rei Pelé
FOTO: AILTON CRUZ/GAZETA DE ALAGOAS

E seis minutos após a equipe do treinador Adriano Cabeça chegou à meta adversária com Pilar, só que o árbitro Francisco Carlos do Nascimento viu falta de Nado em Audálio. Aos 27 minutos do segundo tempo, o CRB ampliou. O armador Matheus Galdezani agora decidiu arriscar de fora da área e o goleiro Hudson aceitou porque a bola passou entre suas pernas na tentativa de defender.
Momento do Sete de Setembro no ataque. Finalização é do atacante Sérgio
FOTO: AÍLTON CRUZ/GAZETA DE ALAGOAS

O CRB melhorou após o segundo gol e o Sete de Setembro sentiu o impacto. Mas ainda assim o time do Tabuleiro do Martins acabou premiado pela exibição feita ao marcar o gol de honra aos 42 minutos. Na primeira finalização Wilson tentou e goleiro Júlio César fez defesa parcial. O atacante Etinho pegou rebote e estufou a rede.
Antes do apito final, que veio aos 48 minutos, o CRB ainda mandou uma bola na trave. Lúcio Maranhão, com atuação apenas discreta, acertou o pé da trave do Sete aos 44. Foi o último grande lance desta partida.
CRB: Júlio César, Bocão, Diego Jussani, Gabriel e Diego; Audálio, Matheus Galdezani, Flavinho (Jonata) e Luiz Fernando (Neto Baiano); Lúcio Maranhão e Marcelinho (Dakson). Técnico: Adriano Cabeça.
Sete de Setembro: Hudson, Adriano, Nado, Chalalau e Nilton; Queiroz, Wilson, Pilar (Velber) e Paulinho; Etinho e Sérgio (Flávio). Técnico: Adriano Cabeça.
Árbitro: Francisco Carlos do Nascimento (CBF/ESP).
Assistentes: Lennon McCartney Farias (CBF/AL) e Ruan Luiz de Barros (FAF).
Gols: Luiz Fernando (10' 1º T), Matheus Galdezani (27' 2º T) para o CRB, e Etinho (42' 2º T) para o Sete de Setembro.
Confira os resultados da rodada
Ipanema 1x3 Murici
Coruripe 0x1 CSA 
CRB 2x1 Sete de Setembro
Santa Rita 0x0 CSE
Por Francisco Cardoso | Portal Gazetaweb.com
Compartilhar no Google Plus

About tvmais delmiro

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário