Uma atitude pode mudar o mundo. Doe para o CASCA

Homem acusado de abordar mulheres na rua para se exibir com atos obscenos é preso em Delmiro Gouveia

Iran Minervino Santos
 (Foto: Cortesia/Fábio Guedes - Mais Notícias)
Um homem, que ficou muito conhecido como “Tarado da Moto Preta”, foi preso, na manhã desta sexta-feira (26), no bairro Chácara São Vicente, em Delmiro Gouveia, acusado de atacar mulheres para se exibir com atos libidinosos. A prisão de Iran Minervino Santos, 34, foi realizada pela Guarda Municipal.
Ele foi preso, depois que um comerciante ligou para a sede da Guarda Municipal para denunciar que um homem estava na rua, acariciando o pênis e mostrando para a esposa dele. Uma equipe de guardas, comandada pelo inspetor César, foi até a localidade e deteve o pervertido.
O acusado foi levado para a Delegacia Regional de Polícia (1ª-DRP), sediada na cidade, onde foi levantado que ele já tinha sido preso pelo mesmo crime, ocasião em que foi apontado como sendo um motociclista que estavaatacando mulheres da cidade e que na época foi chamado de “Tarado da Moto Preta”.
Iran Minervino foi incluso em um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) pelo crime de ato obsceno e depois foi liberado.
Por Minuto Sertão
Compartilhar no Google Plus

About tvmais delmiro

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário