Uma atitude pode mudar o mundo. Doe para o CASCA

Jovem acusado de vários roubos de telefone celular é preso em Delmiro Gouveia

Um jovem acusado de uma série de roubos de aparelhos de telefone celular foi preso, na manhã deste sábado (13), na cidade de Delmiro Gouveia. Adson Queiroz Natalício de Araújo, conhecido como “Salsicha”, confessou crimes.
A prisão foi realizada, depois de levantamentos da Polícia Civil e o setor de inteligência do 9º Batalhão de Polícia Militar (BPM), sediado no município. O acusado foi detido, no momento em que planejava mais um roubo. Com ele foram recuperados três telefones celulares provenientes de assalto.
Imagens de videomonitoramento de uma residência, localizada no bairro Novo, foram imprescindíveis para a investigação. Através delas, foi possível identificar o acusado, que na ocasião tinha acabado de assaltar uma mulher.
O vídeo também mostra “Salsicha” na companhia de outra pessoa, que não foi identificada, mas que está sendo investigada.
Os trabalhos policiais foram coordenados pelo delegado Rodrigo Rocha Cavalcanti, titular da Delegacia Regional de Polícia (1ª-DRP), e o tenente-coronel Joaz Fontes, comandante do 9º-BPM. Os dois são coordenadores da 24ª Área Integrada de Segurança Pública (AISP).
O preso foi levado para a 1ª-DRP, sediada na cidade, onde foi autuado em flagrante delito pelo crime cometido e ficou recluso a disposição da Justiça.
Minuto Sertão
Compartilhar no Google Plus

About tvmais delmiro

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário